Estamos comemorando 30 anos de experiência e presença no mercado da advocacia, mas quem merece aplauso são vocês! Durante estes anos fizemos muito mais que clientes, fizemos amigos, por isso criamos a série #30ANOS, onde vamos apresentar algumas das empresas que tivemos, ou ainda temos, o prazer de atender.

Desta vez vamos conversar com o Sr. Flávio Telmo, sócio fundador da Meridional Auto Peças, o cliente que atendemos há mais tempo.

Conte-nos um pouco sobre a empresa.

Fundada em 1990, com sede na cidade de Porto Alegre/RS, a Meridional consolidou-se como uma empresa atuante no comércio de peças para diversos tipos de motores a diesel, álcool e gasolina. Em 2005 abrimos nossa sede em Curitiba/PR, e em 2008 inauguramos nossa unidade de São José/SC. Além de atender o segmento de motores, a Meridional oferece aos seus clientes, peças para transmissão na parte de veículos pesados. A empresa possui uma estrutura preparada para garantir qualidade no atendimento e eficiência na distribuição de seus produtos, tendo como objetivo principal a satisfação dos seus clientes.

Quais os projetos da empresa para 2018, e futuro?

Consolidar-se no mercado como fornecedora de peças de reposição na região Sul do país – Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Há quanto tempo são clientes da Fernandes Advogados Associados?

Desde o início da trajetória da Fernandes Advogados Associados, visto que, além dos 26 anos da Meridional, tínhamos assessoria jurídica na empresa anterior à fundação da Meridional.

A Meridional Auto Peças considera importante contar com o serviço de um escritório de advocacia? Por quê?

Sim. Extremamente importante contar com serviço jurídico nos tempos atuais, em que a empresa necessita de apoio nas áreas tributária, civil e trabalhista. A orientação e suporte prestados pelo escritório da Fernandes Advogados Associados, nos proporciona esse atendimento com agilidade e irrestrita confiança.