A IEG Elétrica e Instrumentação foi fundada em 1996, por Paulo Von Groll e João Batista Stallone. Tendo vinte e dois anos de atuação, consolidou-se no mercado de Engenharia Civil, Elétrica e Mecânica. É referência no segmento pela qualidade e pela excelência dos seus serviços prestados.

A relação com o Escritório Fernandes Advogados Associados, surgiu a partir de uma indicação da assessoria contábil Penafiel. Sentimos a necessidade de não apenas ter um advogado, mas uma assessoria jurídica. Marcamos uma reunião com Dr. Luciano e gostamos bastante de suas propostas.

A necessidade de assessoria jurídica foi percebida em virtude das demandas para nossa empresa. Questões trabalhistas e processos de licitação, quando em um dos mesmos fomos desclassificados de forma errônea pelo nosso entendimento.

Neste período de parceria obtivemos grandes resultados. Qualquer problema que temos procuramos assessoria do Escritório Fernandes Advogados. Sua equipe atende com muita atenção e nos auxilia na resolução, sendo um grande parceiro. O custo-benefício é um dos pontos que mais prezamos, uma vez que nossas decisões e ações agora são tomadas com maior respaldo e segurança.

O suporte jurídico é fundamental. Não podemos responder a um órgão público de forma simplista, pois há ampla utilização de termos jurídicos. Sem méritos poderíamos colocar os pés pelas mãos, prejudicando a empresa. Ter suporte, atende a necessidade de se portar de forma correta e responder adequadamente, evitando prejuízos maiores para a empresa.

Atualmente nossos planos, projetos e expectativas estão direcionados para a recuperação da saúde financeira da empresa. Passamos por dificuldades geradas pela crise que o setor atravessa. Agimos para superar os problemas neste difícil momento econômico do país. Buscamos manter os quase 30 colaboradores de nossa empresa e crescer cada vez mais no mercado.

Marcus Von Groll, Supervisor Administrativo da IEG

WhatsApp chat