A sanduicheria Flor de Primavera é o sonho do casal de argentinos Teresa e Julio Eduardo Yustas, que chegaram na capital gaúcha na década de 70, acompanhados das filhas Carina e Silvina.

O casal começou a vender os deliciosos sanduíches primavera no bairro Moinhos de Vento e logo caíram no gosto dos portoalegrenses.

Sempre prezando o atendimento e a qualidade dos produtos, mais de 43 anos depois, a Flor de Primavera continua sendo o local preferido de muitos gaúchos para saborear o autêntico sanduíche primavera, dentre outras variedades de doces e salgados.

Conhecemos o escritório Fernandes Advogados Associados por indicação de um casal amigo. Recebemos o atendimento do Dr. Luciano e a partir daquele momento contamos com o escritório para resolver tudo para nós em todos os assuntos jurídicos da empresa.

Com o suporte integral dos profissionais do escritório tivemos sucesso, por exemplo, em nossa defesa em processos trabalhistas e substituição em poucos dias de um transformador pela CEEE, resolvendo uma situação que causava sérios prejuízos para o nosso negócio.

Hoje uma empresa que quer dar certo e continuar no mercado após 43 anos tem que ter um acompanhamento jurídico. Uma vírgula pode mudar a história de uma empresa. Tem muitas armadilhas. Como a gente sempre fala, cada um no seu quadrado… a gente entende de sanduíche! Precisamos de um suporte jurídico para a empresa permanecer no mercado e continuar sua expansão.

Silvina Yustas