Consultoria Empresarial

Atuamos com uma equipe multidisciplinar de ampla experiência e competências na área de gestão empresarial. Isso nos permite atuar não só no campo contencioso, mas acima de tudo na visão estratégica, financeira, gerencial e administrativa das empresas, proporcionando soluções completas e eficazes na recuperação e revitalização do seu negócio.

Nossa experiência como advogados de empresas nos diversos segmentos de atuação permite uma visão prática, orientada para as soluções visando fortalecimento das competências essenciais da empresa. Atuamos muito além do problema, vamos até as causas para uma correção efetiva. Por meio desses processos amplos de gestão, planejamento e execução, geramos valor real em resultados, crescimento empresarial e patrimonial e gerando riqueza, emprego e renda aos envolvidos.

Conheça os Segmentos que Atuamos

• Alimentícia
  • Embalagens

Revitalização e Recuperação de Empresas

Fortalecimento do processo comercial, otimização da área operacional e consistência financeira. Atuamos para identificar e diagnosticar as causas das suas falhas presentes e retomar o ponto ideal para geração de resultados.

A revitalização atua em todos os níveis e todos os pilares da organização, comercial, operacional e administrativo financeiro resgatando sua saúde econômico, sua vitalidade criativa e sua capacidade de recuperação.

Planejamento Estratégico Empresarial

Planejamento orientado indicadores que apoiam as decisões no sentido objetivo e real para alcance dos resultados planejados. Baseado nas competências empresariais, possibilidades mercadológicas e competências gerenciais internas.

Foco total em metas e resultados.